sexta-feira , 29 março 2024
GoiásImprensa

Falta de notícia ou falta de foco? O Popular destaca em manchete inauguração de quadra de esportes pela Prefeitura. Isso mesmo: uma quadra de esportes

O jornal O Popular, nesta quarta-feira, destaca na sua página 10, em manchete, a inauguração de uma quadra de esportes construída pela Prefeitura em uma escola municipal, no Jardim Novo Mundo.

A matéria registra que o prefeito Paulo Garcia fez um discurso, na inauguração, enaltecendo a obra como um grande passo para a Educação na capital.

Uma quadra de esportes, leitor amigo. Uma reles quadra de esportes, em uma cidade com mais de 1 milhão 400 mil habitantes e problemas complexos: eis o que o prefeito Paulo Garcia tem a apresentar e, pior ainda, eis o que o jornal O Popular tem a destacar em sua edição desta quarta.

Enquanto isso, um dos grandes problemas que as gestões do PT e do PMDB criaram para Goiânia aparece em uma nota discreta, na coluna Giro,onde o jornalista Jarbas Rodrigues lembra a “o péssimo estado do asfalto na maioria das ruas e avenidas da capital. O Paço chegou a recapear algumas vias há dois anos. Mas ficou nisto”, diz Jarbas, para arrematar: “Não há solução à vista”.

[vejatambem artigos=” 42417,42864,42799,42731… “]