sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Daniel Vilela condena nova candidatura de Iris a prefeito de Goiânia e diz que sem renovação o PMDB vai durar pouco tempo

O deputado federal eleito Daniel Vilela, em entrevista à rádio 730, disse sem meias palavras que é contra uma nova candidatura de Iris Rezende a prefeito de Goiânia.

“Na última eleição, depois do erro cometido na escolha do candidato, o PMDB perdeu muito da sua representatividade em Goiás”, acrescentou Daniel. Para ele, o partido precisa se renovar: “Desde 1990, são apenas 2 nomes se revezando na disputa pelo Governo – Iris e Maguito Vilela. Agora, em 2014, seria a hora de lançar um nome novo, mas não aconteceu e o resultado é que levamos um baque”, continuou o deputado.

Daniel, que apoiava a candidatura do bilionário Júnior Friboi, também acha que o empresário continua tendo espaço dentro do PMDB. Ele defende Friboi, cuja expulsão vem sendo defendida por peemedebistas como José Nelto e Sandro Mabel: “A carta divulgada por Friboi durante a campanha não evidenciou apoio dele ao governador Marconi Perillo, mas sim sua rejeição à candidatura de Iris Rezende”, justificou.

[vejatambem artigos=” 42861,42806,42854,40280… “]