sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Daniel Vilela bota fogo no PMDB: “Candidatura de Iris foi um erro que não pode ser repetido para a eleição de prefeito de Goiânia”

O deputado federal eleito Daniel Vilela está incendiando o PMDB com uma série de entrevistas e declarações polêmicas à imprensa.

À rádio 730, Daniel disse que o lançamento da candidatura de Iris Rezende a governador foi “um erro”. E que, para prefeito de Goiânia, em 2016, esse erro não pode ser repetido: “Faz 24 anos que o PMDB lança os mesmos nomes, ou Iris ou Maguito Vilela. Agora, é preciso renovar e apresentar candidaturas novas”, acrescentou.

Para Daniel Vilela, o partido errou ao lançar o nome de Iris Rezende como candidato ao Governo estadual. “Eu sempre defendi uma candidatura alternativa dentro do PMDB. Eu acreditava que com 24 anos com as mesmas candidaturas, nós teríamos dificuldade para agregar o nosso discurso de renovação e mudança desejado pela população”, explicou. O deputado integrava o grupo que apoiou a candidatura do bilionário Júnior Friboi.

[vejatambem artigos=” 42881,42861,42859,42883… “]