sexta-feira , 29 março 2024
EleiçõesGoiás

Desde a derrota no 2º turno, Iris sumiu. E só vai reaparecer às vésperas da eleição para prefeito de Goiânia, “convocado” pelo povo

Consumada a sua derrota, no 2º turno, Iris Rezende deu entrevistas – em tom arrogante, engolindo meio que na marra a vitória do governador Marconi Perillo – e desapareceu de circulação.

Esse é um filme já visto inúmeras vezes: Iris disputa uma eleição, perde, toma chá de sumiço e só volta a dar as caras às vésperas da eleição seguinte.

Claro: como não tem o direito de ficar “omisso” diante dos problemas da população, o velho cacique peemedebista retornará à cena política, atendendo à “convocação” do povo.

É o que vai acontecer: daqui até a reta final para a definição das candidaturas a prefeito de Goiânia, em 2016, Iris vai aparecer só de vez em quando, até a hora fatídica de atender aos “apelos” pela sua candidatura – e então, novamente, movido pelo seu amor pelas pessoas, se disporá a mais um sacrifício dos muitos que já fez ao longo da sua carreira política, em que jamais disputou qualquer cargo movido pelo seu interesse pessoal, porém sempre para ajudar a população.

É reprise da reprise. E vem aí de novo.