terça-feira , 23 abril 2024
GoiásImprensa

“Ousada”. Esta é a palavra mais usada, na imprensa, para definir a reforma administrativa proposta pelo governador Marconi Perillo

Os dois principais jornais diários que circulam em Goiânia – O Popular e Diário da Amanhã – publicam matérias e notas, nesta segunda-feira, em que políticos e jornalistas definem a reforma administrativa proposta pelo governador Marconi Perillo com a mesma palavra: “Ousada”.

Dentre outros, recorrem ao adjetivo o vice-governador José Eliton, em entrevista ao Diário da Manhã; a repórter política Fabiana Pulcineli, em artigo em O Popular; e o radialista e apresentador Altair Tavares, em artigo no seu site noticioso Diário de Goiás.

Todos se declaram impressionados com a profundidade das alterações anunciadas por Marconi, com a extinção de Secretarias e a redução do quadro de pessoal do Estado. Tanto José Eliton quanto Fabiana Pulcineli como Altair Tavares admitem que a reforma administrativa tem potencial para projetar Goiás nacionalmente e fazer a diferença em termos de transformação do Governo goiano em um dos mais ágeis e enxutos do país.

[vejatambem artigos=” 42926,42918,42905,42686… “]