sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Sem ideias e sem projetos, assim como foi na campanha, Iris volta a despachar no seu escritório político e passa o dia “conversando”

Na última campanha eleitoral, Iris Rezende não conseguiu apresentar nenhuma ideia ou projeto capaz de se constituir em novidade ou de servir como contribuição para o debate sobre os principais problemas e o futuro de Goiás.

Ao contrário, Iris gastou literalmente torrentes de saliva no rádio, na televisão, em entrevistas e em discursos com ataques e insultos ao governador Marconi Perillo. O Goiás 24 Horas acompanhou de perto e faz um desafio: que alguém mostre algo de interessante, de concreto, de positivo que Iris, na campanha, tenha apresentado para atender aos interesses coletivos aqui no Estado.

Quem se habilita? Claro: ninguém.

Desaparecido depois da derrota, nos dois turnos, Iris esteve nesta quinta-feira no seu escritório político, no setor Marista, onde, segundo informa o Diário da Manhã, passou o dia recebendo pessoas e conversando fiado.

É o início da repetição do filme mais manjado já visto pelos goianos: o velho cacique peemedebista vai se manter distante do debate político e administrativo até as vésperas da eleição municipal, quando, “convocado” pelo povo e já que “não tem o direito de ficar omisso”, mais uma vez se sacrificará candidatando-se a prefeito de Goiânia.

Duvida, leitor?

[vejatambem artigos=” 42908,42846,42832,42956… “]