sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiás

Iris segue dominante no PMDB, ganha primeira batalha contra Friboi e Maguito e já prepara candidatura à prefeitura de Goiânia

Iris Rezende não saiu de cena, como muitos imaginavam. O velho cacique peemedebista, aos 80 anos, está na ativa para desespero de Júnior Friboi e Maguito Vilela.

Esses dois queriam eleições nos diretórios do partido agora no começo de 2015. Tudo com o objetivo de tirar Samuel Belchior do comando da legenda e enfraquecer Iris.

Só que o cacique convenceu Samuel a ficar até o final do próximo ano e assim manteve sua força. Maguito e Friboi perderam o primeiro round contra Iris Rezende.

E vem mais por aí. Esse papo de Iris será um mero conselheiro no PMDB é conversa pra boi dormir. Ele almeja a prefeitura de Goiânia e já arrumou até escudeiro para tocar seu projeto; é o deputado federal Sandro Mabel.

Veja nota da coluna Giro deste domingo:

Iris 2016

Iris Rezende (PMDB), que completará 81 anos de idade no dia 22, se movimenta cada vez mais rumo à eleição para prefeito de Goiânia e o deputado Sandro Mabel (PMDB) já é citado no partido para a vice.