terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Marconi promete aprofundar mudanças para que Goiás se firme como protagonista no cenário nacional

Em posse histórica, que lotou as dependências da Assembleia Legislativa e contou com a participação de cinco ex-governadores do Estado na lista de autoridades presentes, o governador Marconi Perillo, que assume o cargo pela 4ª vez, assegurou que a meta é avançar nas conquistas internas e continuar trabalhando para que Goiás alcance um protagonismo ainda maior no cenário nacional.

Marconi reforçou que os compromissos que assumiu serão cumpridos. “Não tenho que me preocupar com promessas de milagres ou ilusões, pois, na campanha eleitoral, a minha conduta foi de extrema responsabilidade, respeito e parcimônia – não vendi fantasias. Ele disse também que representa a força e o desejo da nossa sociedade por um novo patamar de desenvolvimento e de qualidade de vida. “A continuidade da transformação e da mudança”.

No discurso, citou uma célebre frase do inventor e gênio da informática Steve Jobs: “Cada sonho que você deixa pra trás é um pedaço do seu futuro que deixa de existir”. E, na parte final da fala, recorreu a Dom Helder Câmara, “atrás de cada linha de chegada, há uma de partida; atrás de cada conquista, vem um novo desafio”.

Por fim, Marconi asseverou que Goiás avançou muito, mas ainda tem muito a crescer e a mostrar ao Brasil e ao mundo. “A crença na capacidade de Goiás e dos goianos, de nascimento ou que escolheram nosso Estado para viver, é ainda maior e continuará orientando cada passo e cada decisão que tomarmos à frente do Governo de Goiás”, disse. Ao agradecer a presença de ex-governadores na solenidade, ele afirmou que vai trabalhar pela convergência da classe política de Goiás em defesa dos interesses do Estado.