quarta-feira , 24 abril 2024
GoiásImprensa

País vive pessimismo, mas em Goiás a onda de otimismo cresce com o início do quarto mandato de Marconi, diz o Diário da Manhã

Em ampla matéria de duas páginas e manchete garrafal na primeira página, o Diário da Manhã desta quinta-feira afirma que o governador Marconi Perillo implantou um clima de otimismo em Goiás, enquanto o resto do país vive o pessimismo gerado pela crise econômica que deve se intensificar nos dois próximos anos.

“Enquanto outros Estados alardeiam pessimismo com as suas contas e a economia, o Governo de Goiás vive fase de otimismo com redução de despesas, inauguração e lançamento de novas obras.O Plano de Metas de Marconi Perillo, em seu quarto mandato no Executivo estadual, começou acelerado, com foco no desenvolvimento econômico para elevar o crescimento social. Expectativas indicam que este primeiro ano será cheio de resultados positivos”, garante o DM.

O jornal afirma que a onda de boas notícias para Goiás não cessa e cita o anúncio feito nesta quarta-feira de que o superávit comercial do Estado alcançou novo recorde histórico.

[vejatambem artigos=” 43306,43298,43296,43317… “]