terça-feira , 23 abril 2024
GoiásImprensa

Fabiana Pulcineli se rende e afirma que Marconi “é a maior liderança política de Goiás” e tem chances de brilhar nacionalmente

A repórter política Fabiana Pulcineli publica artigo nesta segunda-feira, em O Popular, afirmando que o governador Marconi Perillo “é a maior liderança política de Goiás”, está 100% à vontade no início do seu quarto mandato e tem agora chances de brilhar nacionalmente.

É a primeira vez, em toda a carreira jornalística de Fabiana Pulcineli, que coincide com a ascensão de Marconi a partir da primeira vitória sobre Iris Rezende em 1998, que a repórter escreve um texto rasgadamente elogioso ao governador tucano e reconhece as suas qualidades como principal liderança política do Estado. Não há uma ironia, uma indireta, uma alfinetada. Só exaltação.

O artigo é sugestivamente intitulado de “O dono da bola” e defende a tese de que o governador “vive uma situação absolutamente confortável, depois de ter se consolidado como a maior liderança política atual do Estado, sem opositores fortes, com forte influência em todos os cantos do Estado – Tribunais de Contas, Assembleia Legislativa, Judiciário, Ministério Público, a maioria das prefeituras e a Câmara de Goiânia -, com o respaldo popular para o inédito quarto mandato e após a articulação acertada para a campanha eleitoral de 2014”.

Nas redes sociais, espera-se que a tradicional legião de fãs que Fabiana Pulcineli tem na oposição reaja negativamente ao artigo.

[vejatambem artigos=” 43170,43397,43392,43401… “]