quinta-feira , 25 abril 2024
GoiâniaImprensa

Oposicionistas reclamam nas redes sociais do artigo de Fabiana Pulcineli que exalta Marconi como a maior liderança política de Goiás

Como o Goiás 24Horas profetizou, a repórter política Fabiana Pulcineli acabou recebendo críticas, nas redes sociais, pelo seu artigo da última segunda-feira em O Popular, no qual exalta o governador Marconi Perillo como a maior liderança política de Goiás e afirma que o tucano está 100% confortável nesse início do seu quarto mandato.

Oposicionistas apaixonados, que antes glorificavam os textos da jornalista, agora se mostram irritados e dizem que ela fez um “diagnóstico equivocado”.

Fabiana Pulcineli, nas redes sociais, era até aqui uma espécie de musa da oposição raivosa – sempre muito elogiada e enaltecida principalmente por peemedebistas, mas, no geral, por toda a galera oposicionista. Seus ataques ao Governo do Estado acabavam sempre replicados por esse pessoal, na esperança de desgastar e, no caso da última eleição, derrotar Marconi.

Talvez presidente do fã-clube de Fabiana, o tuiteiro e blogueiro Cloves Reges Maia –um hidrófobo antimarconista – também liderou a reação contra o artigo da jornalista e foi muito retuitado, inclusive pela deputada federal deseleita dona Iris Araújo.

Para Cloves, a jornalista “tem inegável capacidade para analisar os fatos políticos goianos, mas até os melhores têm seus dias de equívoco”. Ele garante que Fabiana Pulcineli, apesar de ser a analista política número um de Goiás, “foi de um simplismo de fazer inveja a qualquer calouro de ciências sociais”, levando seus leitores “ a duvidar que foi ela quem escreveu o artigo” elogioso a Marconi.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...