quinta-feira , 25 abril 2024
GoiâniaImprensa

Crise brava na prefeitura! Enquanto Paulo Garcia tira férias em terras chilenas, Agenor Mariano detona gestão do prefeito

Paulo Garcia está de férias lá no Chile. Bom demais. O problema é que aqui, no Planalto Central, sob calor “ensurdecedor” o bicho está pegando na prefeitura.

O vice-prefeito Agenor Mariano (PMDB) deu uma entrevista bombástica à CBN Goiânia e desceu o guatambu na gestão do petista. A crise maior é que o PMDB não está sendo chamado para discutir sobre a reforma administrativa que Paulo Garcia pretende realizar.

Aí já viu, né. O chorôrô rola solto e a trairagem também.

Veja as principais frases de Agenor na CBN:

“Primeiramente é importante que se diga, e procurarei ser o mais sincero possível, que desta reforma administrativa eu não tenho participado na condição de vice-prefeito. Esta reforma tem sido tocada pelo próprio prefeito Paulo Garcia e por seus auxiliares mais próximos, que lidam com o dia a dia da administração do município”.

“Foi feita uma apresentação dos objetivos da reforma, que é economizar e trazer equilíbrio às contas municipais. Mas em nenhum momento nos foi apresentado de uma forma mais específica como será feita esta economia”, afirmou em entrevista à repórter Fabiana Pulcineli, acrescentando que aguarda para a próxima semana uma reunião com o prefeito para o partido ter mais detalhes do projeto. “Esperamos que a próxima apresentação seja mais completa e nos mostrem de fato qual a intenção do governo municipal quanto às reduções.”

“Espero que este ano de 2015 seja um ano em que a Prefeitura possa cada vez mais entender e compreender a necessidade dos goianienses e tentar atendê-las.”

 

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...