sexta-feira , 29 março 2024
GoiásImprensa

Na rádio CBN, Fabiana Pulcineli confessa: últimas semanas dela foram de “pé na jaca”, ou seja, muitos excessos, inclusive com bebidas, segundo os dicionários

Certas coisas só acontecem em Goiás.

Na manhã desta sexta-feira, a repórter política de O Popular, Fabiana Pulcineli, confessou nos microfones da rádio CBN que as suas últimas semanas foram de “pé na jaca” – o que, segundo qualquer dicionário, quer dizer: muitos excessos, principalmente com bebidas.

Logo após uma entrevista com o deputado federal eleito delegado Waldir para o programa Papo Político, o apresentador Luiz Geraldo perguntou a Fabiana, que é entrevistadora do programa, se o fim de semana que se avizinha seria de “temperança” ou de “pé na jaca”?

“Foram muitos seguidos de pé na jaca. Agora, para equilibrar, vai ser de temperança”, respondeu a jornalista, que costuma ser incensada como a mais importante da reportagem política da imprensa goiana e também é frequentadora assídua dos principais botecos do setor Bueno.

Veja que diálogo espantoso, leitores;

Luiz Geraldo – O fim de semana chegou, Fabiana, e dessa vez eu não aposto em nada, viu? Só pergunto: vai de pé na jaca ou temperança no fim de semana?

Fabiana Pulbinceli – Vai de temperança. Foram muitos seguidos de pé na jaca. Agora, para equilibrar, vai ser light, de temperança.

[vejatambem artigos=” 43431,43397,43401,43405… “]