quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Rosenwal Ferreira afirma que caos no Detran é causado por “forças ocultas” e que a imagem do Governo está sendo afetada

O comentarista Rosenwal Ferreira, em artigo no Diário da Manhã deste sábado, pergunta a quem interessa o caos no atendimento do Detran – quando, segundo ele, parece muito claro que “quem mais perde é a imagem do Governo do Estado e até mesmo o próprio governador Marconi Perillo”.

Para o articulista, a atual direção do órgão “mergulhou nas trevas” e não dá explicações sobre o que está acontecendo. “Só podem ser forças ocultas”, especula Rosenwal Ferreira, sem deixar claro se está ironizando ou falando sério.

Além dos problemas notórios provocados pela pane na migração do sistema de dados, que travaram o Detran, Rosenwal lembra que o órgão tem a tradição de atender mal e deixar o seu pátio lotado de usuários que não recebem orientação, nem através de funcionários e menos ainda através de placas de orientação.

No final do artigo, ele pede uma “solução definitiva” para prestação de serviços pelo Detran e sugere uma visita ao departamento correspondente na cidade de Michigan, nos Estados Unidos, onde, garante, o modelo adotado é de alta eficiência.

[vejatambem artigos=” 43544,43467,43535,43479… “]