sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Caos no Detran: presidente e diretores se escondem e deixam batata quente na mão de chefe de gabinete, que dá vexame atrás de vexame

O caos no Detran prossegue rendendo manchetes negativas para o Governo do Estado, bem no início do quarto mandato do governador Marconi Perillo.

O mais grave: o presidente do órgão e seus diretores não aparecem em público para dar explicações ou pelo menos pedir desculpas aos usuários, que sofrem com as filas quilométricas e com a desinformação sobre o que está acontecendo.

Dezenas de reportagens, principalmente no jornal O Popular e nos programas noticiosos da TV Anhanguera, mostram que o Detran está prejudicando a vida de milhares e milhares de cidadãos, que não conseguem resolver as suas pendências com documentos, carteiras de habilitação, ocorrências de furtos de veículos e outros serviços comezinhos.

Quem tem aparecido na mídia para tentar explicar o inexplicável é um funcionário de segundo escalão, Oberdan Humberto Rodrigues Valle, que ocupa as funções de chefe de Gabinete do presidente João Furtado. A cada entrevista, Oberdan se afunda em vexames, como quando justificou o travamento do sistema com a frase: “O empírico é insubstituível”.

[vejatambem artigos=” 43544,43467,43535,43479… “]