quarta-feira , 24 abril 2024
GoiâniaOpinião

Em artigo no DM, Helvécio Cardoso diz que precisaria de todas as páginas do jornal para listar os problemas de Goiânia que Paulo Garcia não resolve

Em artigo no Diário da Manhã, o sempre polêmico erudito Helvécio Cardoso vergasta impiedosa e ironicamente a administração do prefeito Paulo Garcia.

“Seria necessário que o Batista Custódio me cedesse todas as páginas do DM para listar todas as falhas que o prefeito não vê e para elencar todas as sugestões de soluções práticas, baratas e criativas que poderia melhorar as coisas na cidade”, escreve Helvécio Cardoso.

Acrescenta o jornalista, em tom irônico: “Dou de lambuja que o prefeito até que gostaria de acertar. O que falta, no entanto, é criatividade, é ousadia, é espírito público, é grandeza, é largueza de horizontes, é intuição visionária. O que falta é disposição para fazer política”.

Na conclusão, explica Helvécio Cardoso: “O prefeito, por ter uma concepção estreita do que seja a política, confunde-a com a politicagem. Daí sua preferência pelas soluções tecnocráticas e antipopulares, que negam, na prática, todo o ideário libertário do PT, partido que qual foi eleito. Política não se faz com o fígado, mas Paulo Garcia tem se revelado o mais bilioso dos nossos prefeitos”.

[vejatambem artigos=” 43515,43540,43539,43538… “]

Artigos relacionados

Opinião

Delegada Sabrina Leles tem mãos sujas com a lama da perseguição do governo Caiado

O Sumo Sacerdote Caifás era uma pessoa que não media esforços para...

Opinião

Gracinha Caiado tenta fazer politicagem com celulares do governo Lula enviados aos Conselheiros Tutelares

O oportunismo da dona Gracinha Caiado na distribuição dos aparelhos celulares enviados...

Opinião

Caiado e a farsa na sensação de segurança, domingo cheio de crimes em Goiás

Neste domingo (14) o governo Caiado plantou mais uma mentira na ‘farsa’...