sexta-feira , 29 março 2024
Notícias

Site da Câmara Municipal é tão ruim que se nivela à atual legislatura, uma das piores da história de Goiânia

Se existisse um concurso para escolher o pior entre todos os sites de Câmaras de Vereadores das Capitais do Brasil, a Câmara de Goiânia seria forte candidata.

O site é tão ruim que se nivela à atual legislatura, uma das mais medíocres da história. Ele foi criado para esconder as informações relativas ao empenho de despesas, folha de funcionários e  licitações que volta e meia acontecem na Casa, sempre às escuras. O labirinto virtual escamoteia transações mal explicadas e cria as condições para que o dinheiro público seja aplicado sem critério algum.

A divulgação de notícias sobre o que acontece na Câmara também resvala no amadorismo. De modo geral, os poucos textos publicados no site são recheados de erros grosseiros de português e foram nitidamente escritos por pessoas que não sabem mensurar o valor jornalístico de cada informação.  Apesar de ter fotógrafos contratados como servidores efetivos, não há um banco de imagens atualizado e até a biografia dos vereadores está defasada.

A TV Câmara é uma piada à parte. Noves fora a programação esdrúxula, a transmissão ao vivo das sessões plenárias é precária. No site, só se acompanha a sessão por meio de uma tela de meia polegada que raramente está funcionando (não estava, por exemplo, quando tiramos o print que ilustra esta nota).

O presidente Anselmo Pereira (PSDB) e seus comandados deveriam ter vergonha de uma página tão ruim quanto essa.

Artigos relacionados

Notícias

Bastidores: arrogância poderá atrapalhar a campanha do Tenente-coronel Polidório em Porangatu

Fato • O Tenente-coronel Evando Polidório Lustosa, mais conhecido como Polidório, já...

Notícias

Caso Escobar vai virar notícia nacional. Sentindo o golpe, Caiado convoca deputados para reunião no domingo

Fato • Segundo uma fonte no Palácio, um veículo de comunicação nacional...

Notícias

Homem tem mal súbito e morre enquanto aguardava ônibus na rodoviária de Goiânia

Fato • Um homem sofreu um mal súbito e morreu enquanto esperava...