quinta-feira , 18 abril 2024
GoiásImprensa

Coluna Giro revela que Marconi se irritou com o caos no Detran e deu uma “bronca” no presidente e diretores

A coluna Giro, de O Popular, já de volta às mãos do titular Jarbas Rodrigues, confirma nesta terça-feira que o governador Marconi Perillo “mostrou irritação” com o caos no Detran durante a reunião que teve com o presidente e diretores do órgão. Foram duas notas, uma das quais com o título: “Bronca”.

Envolvido com dificuldades para promover uma migração na sua base de dados que deveria ser rotineira, o Detran ficou mais de 30 dias sem atender corretamente os usuários. No mesmo período, o seu alto comando não se pronunciou, escalando um funcionário subalterno – o chefe de gabinete Oberdan Humberto Rodrigues Valle para falar à imprensa e tentar dar explicações sobre… o inexplicável.

Giro conta também que Marconi deu ordens para que a diretoria do Detran execute tarefas que deveriam ser corriqueiras, como visitar todas as dependências do órgão na capital e no interior, acompanhando a situação e produzindo uma radiografia completa e atualizada da sua situação.

Veja as notas:

Bronca
Na reunião com a cúpula do Detran, Marconi Perillo mostrou irritação com a crise nos serviços do órgão, que se agravaram na semana em que ele estava de férias.

Sair do gabinete
O governador Marconi determinou ontem ao presidente e aos diretores do Detran que visitem todos Ciretrans no interior e apresentem uma radiografia completa e atualizada do órgão. Pediu urgência.

[vejatambem artigos=” 43607,43590,43585,43603… “]