terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

“Hélio Telho e Krebs, a sociedade tem respeito por vocês, movimentem-se contra essa postura equivocada do MP”, diz Renato Monteiro

O artigo da jornalista Fabiana Pulcineli, nesta segunda-feira, em O Popular, deflagrou um tsunami de postagens nas redes sociais – 100% aprovando o texto-denúncia da jornalista e condenando o Ministério Público pela profusão de benefícios e privilégios salariais disfarçados de auxílios, diferenças e outras vantagens que, mesmo previstas em lei, são simplesmente imorais.

Mas, entre os procuradores e promotores que também pululam nas redes sociais, falando mal de tudo e de todos, principalmente dos políticos, nenhum se manifestou sobre o artigo da jornalista.

Em post no Twitter, aliás retuitado por Fabiana Pulcineli, o publicitário Renato Monteiro fez um apelo a dois dos mais ativos membros do Ministério Público nas redes sociais – Hélio Telho, procurador federal, e Fernando Krebs, promotor estadual. Renatim escreveu no seu Twitter: “Hélio Telho e Krebs, a sociedade tem respeito por vocês, movimentem-se contra essa postura equivocada do MP”.

E a resposta dos dois, Telho e Krebs, até agora, é o mais profundo, constrangedor e mortal silêncio.

[vejatambem artigos=” 43620,43609,43582,25904… “]