sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Ex-maior partido de Goiás, PMDB humilha-se à condição de subserviente a Paulo Garcia, o pior prefeito da história de Goiânia

Depois de ser tentar uma reação diante da marginalização a que está sendo submetido no Prefeitura de Goiânia, o PMDB desistiu e anunciou nesta sexta-feira que vai acatar o que o prefeito Paulo Garcia decidir a respeito da participação do partido no Paço Municipal.

“O presidente do PMDB metropolitano, Bruno Peixoto, voltou atrás sobre a exigência de manter o espaço ocupado pelo partido na gestão de Paulo Garcia (PT) em Goiânia. Na semana passada, o deputado chegou a dizer que, caso houvesse cortes em decorrência da reforma administrativa, iriam exigir outra pasta para suprir a que vai ser tirada”, informa o jornal O Popular.

Ex-maior partido político de Goiás, o PMDB hoje é mais subserviente ao prefeito Paulo Garcia do que o próprio PT – na Câmara Municipal, enquanto vereadores petistas questionam as matérias encaminhadas pelo Paço, os peemedebistas votam e aprovam cegamente tudo o que a Prefeitura deseja.

[vejatambem artigos=” 43469,43654,43645,43527… “]