quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Revelação de Misael: envolvido com a fracassada candidatura a governador, Vanderlan descuidou-se de suas empresas, que deram uma ”desandada”

Em Goiás, o político mais próximo do empresário Vanderlan Cardoso é o ex-deputado estadual e atual prefeito de Senador Canedo, Misael Oliveira.

Misael foi assumido pelo “padrinho” Vanderlan como uma espécie de “afilhado”. E assim – com o apoio do milionário – ele se tornou prefeito de Senador Canedo.

Em uma entrevista, nesta semana ao Jornal Opção, Misael faz muitas confidências sobre o seu amigo número um. Uma delas, é que Vanderlan aprendeu a lição e nunca mais se candidatará a nada por conta própria, mas somente ser arranjar um grupo ou representar uma força política.

Outra revelação do prefeito diz respeito às fábricas de Vanderlan. “Ele agora está recolhido a suas empresas, pois ele ficou muito tempo afastado e descuidou dos negócios”, conta Misael. E mais: “Nesse descuido que ele teve, a sua empresa no Pará deu uma desandada, também a da Bahia. Seus projetos empresariais deram uma parada”, informou, sem dar maiores detalhes.

Ou seja: o custo da aventura política de Vanderlan está sendo muito mais alto do que se imaginava.

[vejatambem artigos=” 43751,43753… “]