quinta-feira , 25 abril 2024
Goiás

Entre fechado e mergulhado no caos, Detran completa 40 dias atazanando a vida dos usuários e continua na agenda negativa da imprensa

Em 17 de dezembro, o Detran fechou as portas para implantar uma mudança na sua base de dados. Permaneceu 16 dias sem atender ao público e, quando voltou, no início de janeiro, nunca mais conseguiu funcionar a contento.

Já são, portanto, 40 dias sem prestar satisfatoriamente os serviços de registro de veículos,emissão de carteiras de motoristas e outras pendências que, em tempos de normalidade, levam o Detran a se constituir no órgão do Governo do Estado mais demandado pela população (anualmente, são 5 milhões de atendimentos).

Nesta terça-feira, o Detran volta para a primeira página de O Popular. Prosseguindo na agenda negativa que contamina o Governo, a reportagem informa que as “falhas no sistema do Detran ainda persistem” e estão abalando até mesmo o comércio de carros novos e usados em Goiás, já que os compradores estão preferindo se dirigir a Brasília para efetuar os seus negócios.

O presidente do Detran, João Furtado, que nunca se pronunciou sobre o que está acontecendo no órgão, continua calado.

[vejatambem artigos=” 43742,43755,43747,43744-… “]