quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Depois de 41 dias de caos no Detran, João Furtado finalmente aparece, diz que “o sistema está estável” e é desmentido por funcionários

Quarenta e um dias depois que o Detran fechou as portas para uma migração na sua base dados, reabriu e nunca mais conseguiu atender satisfatoriamente aos milhares de usuários que procuram os seus serviços, a cada dia, o presidente do órgão, João Furtado, finalmente apareceu para falar à imprensa.

Em O Popular, nesta quarta-feira, Furtado afirma que o o sistema de informática já foi estabilizado e parece tentar atirar a batata quente no colo dos usuários. Ele pede que todos “fiquem atentos” porque, “em caso de pagamento de taxas, multas ou imposto, o documento de registro do veículo não será enviado”.

Dá para entender?

Não. O problemas enfrentados pelos usuários não dependem de ficar ou não “atentos”. O Popular ouviu de João Furtado que o sistema do Detran já está operando em regime de instabilidade, porém entrevistou funcionários do órgão, que desmentiram o presidente. “Um funcionário de uma unidade de Circunscrições Regionais de Trânsito (Ciretrans) da região metropolitana, que prefere não se identificar, garante que o sistema ainda está instável”, informa o jornal.

[vejatambem artigos=” 43742,43807,43755,43744… “]