quinta-feira , 25 abril 2024
GoiásImprensa

Na CBN, Fabiana Pulcineli acusa oposição de ter se omitido na Lei Friboi. José Nelto responde que ela também passou batida

Ao entrevistar o deputado estadual eleito José Nelto, na rádio CBN, na manhã desta quarta-feira, a repórter política Fabiana Pulcineli acusou a oposição de ter se omitido durante a tramitação acelerada da chamada Lei Friboi na Assembleia Legislativa, no final do ano passado.

A lei permitiu que o débito bilionário do Grupo JBS-Friboi com o Estado, por conta de ICMS atrasado, fosse reduzido de R$ 1,3 bilhão para “apenas” R$ 320 milhões.

José Nelto respondeu elogiando Fabiana como uma das jornalistas investigativas mais preparadas de Goiás e integrante da equipe do maior jornal do Estado (O Popular), mas lembrou que ela também falhou, ou seja, passou batida durante a tramitação da matéria.

O deputado acertou. A jornalista, que gosta de se gabar nas redes sociais sobre o acompanhamento rigoroso que faz das atividades dos políticos, só tomou conhecimento da matéria quando, na semana passada, o Diário da Manhã revelou a negociação, em um dos maiores furos jornalísticos dos últimos tempos.

[vejatambem artigos=” 43764,43647,43620,43582… “]