quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Governo Marconi tem R$ 1 bilhão para obras em 2015: principais investimentos são rodovias, Hugo 2 e Centro de Excelência do Esporte

Reportagens no site noticioso Diário de Goiás e no jornal Diário da Manhã informam, nesta quinta-feira, que o Governo do Estado dispõe de R$ 1 bilhão de reais para obras, em 2015, com previsão de investimentos em todo o território goiano.

Dados repassados pelo presidente da Agetop, Jayme Rincon, detalham: a prioridade serão as obras rodoviárias, que obrigatoriamente são paralisadas no período chuvoso, e a conclusão do Hugo 2 e do Centro de Referência do Esporte, na avenida Paranaíba, em Goiânia – que serão entregues até meados do ano.

Segundo Rincón, “nós temos hoje, em execução na Agetop, mais de 250 obras de médio e grande porte. As que foram paralisadas serão retomadas assim que acabar o período chuvoso. Nós vamos concluir até o fim do ano todo o cronograma que recebeu financiamento do BNDES. A Agetop e o Governo de Goiás são referência dentro do BNDES, em função da qualidade, da prestação de contas, da agilidade com que nós executamos todo o programa respaldado pelo BNDES”.

[vejatambem artigos=” 43781,43643,3… “]