sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Manobra de guerra: José Nelto vai para hotel-fazenda para preparar e evitar vazamento do discurso do próximo domingo

O deputado estadual eleito José Nelto, do PMDB, deslocou-se para um hotel-fazenda, em local não revelado, para dedicar-se à preparação do discurso que fará no próximo domingo, na sessão de reabertura da Assembleia Legislativa (às 14 horas).

Nelto tem o objetivo, também, de evitar vazamentos sobre o conteúdo do discurso, que, segundo ele, será “duro” ditará o tom do debate político em Goiás depois da rearrumação de forças promovida pela última eleição.

“Não é à toa que o prédio da Assembleia Legislativa se chama Palácio Alfredo Nasser”, lembrou o deputado a jornalistas, no início da tarde desta quinta. “Nasser foi um político que passou a vida na oposição e morreu antes da posse, quando o seu grupo político elegeu um governador (Otávio Lage). Portanto, o seu nome no prédio da Assembleia é muito simbólico e significa que a Casa é, por excelência, o espaço da oposição em Goiás. Estou consciente da minha responsabilidade e igualmente estão todos os 14 deputados oposicionistas que vão assumir no próximo domingo.O discurso, portanto, estará à altura”, explicou.

[vejatambem artigos=” 43649,43862,43847,43829… “]