quarta-feira , 24 abril 2024
GoiásImprensa

Brasil 247 destaca: José Nelto chamou de “carroças” os sites de transparência do Governo do Estado

A seção sobre Goiás do site Brasil 247 chama a atenção, nesta segunda, para o trecho do discurso do deputado José Nelto, do PMDB, na sessão de reabertura da Assembleia Legislativa, com críticas à transparência do Governo do Estado.

Nelto, no seu discurso, chamou de “carroças”os sites estaduais de transparência.

“Não abrimos mão é a instalação de um Governo verdadeiramente transparente. Um Governo onde a disponibilidade de informações sobre os seus atos e gastos seja absoluta, em tempo integral, com acesso livre a todos os cidadãos. Um Governo em que a internet seja aproveitada não só para a prestação eficiente dos serviços públicos, como também para abrir um canal direto com a sociedade. Um Governo que não se esconderá atrás de sites e portais tecnologicamente defasados, confusos, tal qual carroças em um mundo que já foi transformado pelas ferramentas modernas de comunicação – no entanto, ignoradas em Goiás”, disse o oposicionista em seu discurso.

O Brasil 247 lembra que, “ao longo da campanha e no dia de sua posse, o governador Marconi Perillo ressaltou que uma de suas prioridades neste quarto mandato seria ampliar e melhorar o leque de serviços do governo na internet, seguindo os rumos da modernidade e fazendo de Goiás referência na área digital”.

[vejatambem artigos=” 43955,43950,43948,43688… “]