terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Da Europa, Marconi manda recado ao Detran: “Queremos no serviço público o que conseguimos fazer no Vapt Vupt”

Como se sabe, a maior crise do governo estadual neste começo de administração envolve o Detran. O órgão virou o campeão de manchetes negativas. Tudo por conta do seu péssimo serviço prestado aos cidadãos: lentidão na emissão de documentos, filas longas no atendimento e demora para resolver demandas simples.

O governador Marconi Perillo se reuniu com a turma que comanda o órgão e pediu rapidez na resolução da crise. Da Europa, onde está em missão comercial, Marconi aproveitou para mandar um recadinho aos comandantes do Detran Goiás.

Em entrevista à jornalista Cileide Alves, que integra a comitiva, o governador lembrou que já determinou que o problema no Detran seja resolvido em pouco tempo e ressaltou que o objetivo é ter o mesmo padrão de atendimento do Vapt Vupt.

Veja a pergunta e a resposta:

Qual sua perspectiva para o quarto mandato? O que é possível fazer agora que não fez nos anteriores?

Concluir as obras e as melhorias que começamos em várias áreas do governo, aprimorar o que precisa ser aprimorado e deu certo e corrigir as falhas que ainda existem. Neste final de governo e início vivemos uma falha do Detran. A orientação que dei aos diretores é que em poucos meses isso esteja resolvido. Queremos no serviço público o que conseguimos fazer no Vapt Vupt, o que estamos fazendo nos hospitais, através das OSs. Nós conseguimos avançar na área de educação, estamos trabalhando também na segurança pública, especialmente agora com a inauguração da Central de Monitoramento. A grande preocupação será melhorar a prestação de serviços para a sociedade. Quero cada vez mais essa prestação de serviços avançando para outras áreas que precisam de mudanças importantes. Além disso manter as estradas em bom estado de conservação.