quinta-feira , 28 março 2024
Goiás

Em boa forma, Iris malha das 5 às 7 da manhã e diz a deputados que pode aceitar o “sacrifício” de disputar a Prefeitura de Goiânia

Deputados da bancada estadual do PMDB que estiveram com Iris Rezende mostraram-se impressionados com a boa forma física do velho cacique peemedebista, que acorda às 5 da manhã, de segunda à sexta, para malhar até as 7 horas sob acompanhamento do personal training Jannos Jesus.

Na última campanha eleitoral, os programas de televisão de Iris exibiram vídeos com o candidato correndo ao ar livre, numa tentativa de mostrar vigor e capacidade corporal, apesar da idade avançada – acima dos 80 anos. Em uma das peças publicitárias, o peemedebista chegou a lançar um “desafio” aos seus concorrentes para a disputa de uma corrida de rua. Ninguém respondeu.

Em seu apartamento, Iris tem marcado estrategicamente reuniões com os parlamentares logo após as suas sessões de treinamento.

Ele repete que, caso seja a vontade do PMDB, pode aceitar o “sacrifício” de disputar mais uma eleição e, mais ainda: não tem mais insistido na necessidade de manutenção da aliança com o PT.

[vejatambem artigos=” 43903,44055,43423,43288… “]