terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

O Popular aponta Daniel Vilela como um dos campeões de projetos de leis irrelevantes na Assembleia Legislativa

O deputado federal Daniel Vilela, do PMDB, que terminou em 31 de janeiro último o mandato de deputado estadual, foi incluído por O Popular na lista de parlamentares que mais apresentaram projetos que o jornal classificou como “irrelevantes”.

Daniel é citado, por peemedebistas como o deputado José Nelto, como um dos possíveis nomes do partido para a disputa pelo Governo do Estado em 2018.

Na Assembleia, em quatro anos, o filho do prefeito de Aparecida, Maguito Vilela, se esmerou na apresentação de projetos de denominação de ruas e prédios públicos, concessão de títulos de cidadania e declaração de entidades filantrópicas ou culturais como de utilidade pública – matérias que, para O Popular, são caracterizadas pela “irrelevância”. .

Só no caso de leis de utilidade pública, segundo o jornal, Daniel Vilela apresentou 22 projetos, perdendo apenas para os colegas deputados Talles Barreto, Bruno Peixoto, Daniel Messac, Álvaro Guimarães e Carlos Antônio – nenhum deles jamais lembrado como concorrentes ao Governo do Estado em 2018.