quinta-feira , 25 abril 2024
Goiânia

Leitor de O Popular diz que Goiânia “nunca esteve tão suja, feia e abandonada” e pergunta: “Cadê o Zorro, prefeito Paulo Sargento Garcia?”

O leitor Cesar Caldas Fernandes, que mora no Condomínio Aldeia do Vale, em Goiânia, é autor de uma divertidíssima carta publicada na edição desta terça-feira de carnaval pelo Jornal O Popular – mais uma vez chamando o prefeito Paulo Garcia de “sargento Garcia”.

“A administração de Paulo Sargento Garcia é danosa para a nossa cidade”, escreve o leitor, acrescentando que “Goiânia nunca esteve tão suja e abandonada”. No final, ele pede socorro ao “Zorro”, o tradicional adversário que sempre engana o sargento Garcia na ficção cinematográfica e televisiva.

Veja a íntegra da carta do leitor de O Popular:

Cadê o Zorro?

Não concordo com as considerações do leitor Francisco Montenegro (Borduna, prefeito!, 13/2) a respeito da atuação do Legislativo goianiense junto aos desmandos do prefeito Paulo “Sargento” Garcia. Aliás, gostaria de parabenizar os vereadores que votaram contra o aumento de mais de 58% na alíquota do ITU/IPTU que o prefeito queria nos empurrar goela abaixo, a fim de cobrir o rombo criado por sua própria administração danosa em nossa cidade.

Aquele leitor deve ser um dos 14,8% que aprovaram a administração do prefeito na última pesquisa, ou seja, um em cada dez, mais duas pernas e algumas costelas expostas do total da população. A verdade é que Goiânia nunca esteve tão suja, feia e abandonada como hoje. Criaram cargos e cabides de empregos milionários, como os da Comurg, e agora vêm com essa conversa fiada de reforma administrativa – colocar no olho da rua parceiros que abandonaram o barco na berlinda que ele próprio criou junto com o PT.

Sou empresário, e não dependo de cargo público para sustento de minha família. Não sou partidário. Apenas colaboro com o pagamento de meus impostos, como cidadão e empresário, cujo negócio está situado numa rua sem asfalto, no Setor Goiânia II. Aliás, não tem asfalto, água encanada, esgoto ou coleta de lixo. Cadê o Zorro?

Cesar Caldas Fernandes
Aldeia do Vale – Goiânia GO

[vejatambem artigos=” 43805,43749… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...