quinta-feira , 18 abril 2024
GoiásImprensa

Recado de Jackson Abrão para Helio de Sousa, que está prometendo moralizar a Assembleia: “Não basta falar, é preciso fazer”

Logo após uma reportagem do Bom Dia,Goiás, o noticioso matutino da TV Anhanguera, que mostrou o presidente da Assembleia Legislativa, Helio de Sousa, mais uma vez prometendo moralizar o Poder, o comentarista Jackson Abrão entrou no ar para dizer que “não basta falar, é preciso fazer”.

Segundo Jackson Abrão, “ao longo do tempo o que se vê é sempre uma Assembleia Legislativa muito corporativa na defesa de interesses pessoais dos deputados, que superam até mesmo questões partidárias quando se trata dos seus benefícios”.

O comentarista registrou que o presidente Helio de Sousa já admitiu que a imagem do Legislativo goiano não é boa e que, para recuperar a credibilidade o caminho é um só: a transparência de tudo o que se passa naquela Casa.

Mas fez uma cobrança: “Helio de Sousa fala em cortes de comissionados, revisão de contratos, novos critérios para pagamento de gratificação e limitação de viagens para os deputados, mas não diz como e nem quando. Estamos aguardando”, avisou Jackson Abrão.