quinta-feira , 18 abril 2024
Goiânia

Paulo de Jesus diz na página de opinião de O Popular que Daniel Vilela foi vereador e deputado estadual “sem deixar nada relevante”

O presidente estadual do PSDB, Paulo de Jesus, ganhou espaço na página de opinião de O Popular, neste sábado, para responder a um artigo do deputado federal Daniel Vilela, no mesmo espaço, com críticas ao Governo do Estado.

Paulo de Jesus começa lembrando que Daniel Vilela, com o xingatório contra o Governo, apenas “tenta disfarçar a sua obsolescência precoce”. Ele registra que Daniel já foi vereador por dois anos e deputado estadual por quatro “sem deixar nada relevante para a sociedade no exercício desses dois mandatos”. Na Assembleia Legislativa, aliás, o filho de Maguito Vilela foi relacionado, também pelo jornal O Popular, entre os deputados que mais apresentaram projetos de leis irrelevantes para a população goiana.

“Eleito deputado federal, Daniel corre também o sério risco de ter seu mandato cassado por ter recebido doação de empreiteira contratada pela Prefeitura de Aparecida de Goiânia, comandada por seu pai, Maguito Vilela”, acrescenta o presidente do PSDB, em referência ao processo aberto pelo Ministério Público Federal para cassar o mandato do jovem parlamentar, por infringir a legislação eleitoral.

Para Paulo de Jesus, “o artigo de Daniel Vilela não economiza na arte de deturpar quando sua intenção é depredar a atuação do governo de Goiás, cujo comando, por decisão da população do Estado, já foi rejeitado ao partido dele por cinco disputas eleitorais consecutivas”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...