sexta-feira , 19 abril 2024
Goiás

Coluna Giro, em O Popular, diz que os deputados da base governista na Assembleia são fracos e estão em ”minoria psicológica” perante os oposicionistas

A coluna Giro, em O Popular, avalia, nesta segunda-feira, que os deputados da base do Governo do Estado na Assembleia Legislativa são fracos e, mesmo contando com maioria numérica, estão em “minoria psicológica” perante os parlamentares da oposição.

Segundo a coluna, os primeiros passos da movimentação política na Assembleia indicam que os oposicionistas, que contam com mais experiência para debater, vão partir para uma atuação mais intensa e agressiva contra o Governo. A “desvantagem” para os governistas é clara, acrescenta o jornalista Caio Salgado, que substitui o titular Jarbas Rodrigues neste começo de semana.

Ainda de acordo com as informações da coluna, o Governo do Estado estaria montando um plano para abastecer os seus deputados de dados positivos sobre a administração estadual e para treinar os parlamentares novatos que assumiram seus mandatos sem nenhum conhecimento ou experiência.

[vejatambem artigos=” 44208,44241,44239,44237… “]