sábado , 20 abril 2024
EleiçõesGoiásNacional

Sine lotado: por meio de interlocutores, Gomide e Olavo Noleto pedem emprego no Governo Federal

Os dois responsáveis pelos maiores fiascos do PT nas eleições de 2014 trabalham em tempo integral para descolar um empreguinho no Governo Federal. São eles: o ex-prefeito de Anápolis Antônio Gomide e o ex-subchefe de Assuntos Institucionais da Presidência da República Olavo Noleto.

Gomide fez uma campanha mequetrefe ao Governo do Estado, sem foco, sem rumo e sem discurso e ainda foi abandonado pelo seu candidato a vice-governador a poucos dias da eleição. Teve uma votação ridícula.

Noleto passou os dois últimos anos em campanha por um cargo de deputado federal, inclusive explorando todas as vantagens propiciadas pela função que ele ocupava na Presidência da República. Era cotado como favorito, mas ficou quase empatado com o folclórico Mauro Rubem – o que é vergonhoso, diga-se de passagem – com pouco mais de 30 mil votos (eram necessários mais do que o dobro para ser eleito).

Desempregados, os dois pediram socorro à companheirada em Brasília e agora esperam, humilhantemente, serem chamados para uma conversa.

Gomide pediu, com a ajuda do seu irmão (o deputado federal Rubens Otoni), a presidência da Celg. Noleto quer a sua antiga sinecura de volta.

Artigos relacionados

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Nacional

Novo Farmácia Popular disponibiliza 40 medicamentos de graça para beneficiários do Bolsa Família

Os beneficiários do bolsa família receberam uma verdadeira dose de alívio; o...

Nacional

Sem vacinação, deputada Carla Zambelli contrai Covi-19 e é internada em UTI em Brasília

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) recebeu o diagnóstico de Covid-19 na...