sexta-feira , 29 março 2024
Goiás

Casa, escritório e fazenda: esta é a vida de Iris e esta é também uma das explicações para a sua visão ultrapassada do mundo

Está nos jornais desta quinta-feira: depois de despachar no seu escritório, no setor Marista, desde segunda-feira, Iris Rezende viaja mais uma vez para a sua fazenda no Xingu, onde ficará por 10 dias.

Na verdade, isso resume o cotidiano do velho cacique peemedebista: casa e escritório, no setor Marista, e fazenda no Xingu (raramente vai às outras propriedades rurais que possui). Como se vê, é uma vida simplificada. Nem mesmo quando ocupa cargos Iris foge dessa rotina. Nunca viaja pelo Brasil e foi raríssimas vezes ao exterior – raríssimas vezes.

A principal crítica a Iris, na campanha passada, dizia respeito exatamente às suas ideias antiquadas sobre Goiás, como, por exemplo, voltar a promover mutirões ou então resolver problemas como a segurança com a mera contratação de policiais. Segundo o Jornal Opção, o eleitor prefere um governante que viaja para Paris ou Nova Iorque e se informa sobre o que está acontecendo, do que um que se isola nas profundezas do Xingu e perde o contato com a modernidade.

[vejatambem artigos=” 44444,44421,44250,44389… “]