sábado , 20 abril 2024
GoiâniaGoiás

Que moralização, que nada… Assembleia continua firme como o maior pau de galinheiro da política e da administração pública em Goiás

A Assembleia Legislativa, mesmo depois de instalar uma nova Legislatura com o presidente Helio de Sousa e vários deputados falando em moralização do Poder, continua firme no seu papel de maior pau de galinheiro da política e da administração pública em Goiás.

Neste sábado, o jornal O Popular mostra que o suposto plano do presidente Helio de Sousa para enxugar os gastos da Assembleia, na verdade terá como resultado o aumento das despesas. É isso mesmo, leitor: a pretexto de gastar menos, a Assembleia vai gastar mais…

“Nova estrutura não reduz gastos. Pios: aumenta”, diz a manchete de O Popular, no alto da primeira página. A matéria explica: “Diferentemente do anunciado no início do ano, a reforma dos cargos de direção e assessoramento superior da Assembleia Legislativa não deve implicar em redução de gastos. Os dois projetos apresentados pela Mesa Diretora da Casa com o objetivo alterar sua estrutura administrativa – um de lei e um de resolução – aumentam os custos em R$ 27.924, conforme levantamento feito por o Popular”.

O jornal ouviu o presidente Helio de Sousa, que, como sempre, acrescentou um amontoado de desculpas que não explicam e nem justificam nada.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...