terça-feira , 23 abril 2024
Goiás

Por que Marconi permite que o seu Governo, que prometeu usar a tecnologia para facilitar o acesso aos serviços públicos, seja comprometido pelo Detran?

Explique aí, leitor amigo: por que o governador Marconi Perillo, que prometeu na campanha do ano passado usar as modernas ferramentas da tecnologia para facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços públicos estaduais, permite que o Detran simplesmente faça dessa meta “a piece of shit”, como dizem os norte-americanos.

Em bom português: uma merda.

Falar que o Detran vem atendendo mal seus usuários é chover no molhado. O que acontece no órgão, na verdade, é muito mais grave: nem mesmo a arrecadação de um imposto vital para o Estado, o IPVA, está se processando da maneira normal, como mostra O Popular em matéria neste sábado na qual prova que as guias para o recolhimento do tributo estão chegando aos contribuintes com preenchimento irregular, impossibilitando o pagamento.

É o fim de tudo.

Mas as coisas no comando do Detran continuam como se nada de errado houvesse. E o governador Marconi Perillo aceitando. Quem entende?

[vejatambem artigos=” 44654,44628,44591,44586… “]