quarta-feira , 17 abril 2024
Goiás

Coluna Giro informa que, após denúncias de Demóstenes, PMDB goiano passou a suspeitar de que Caiado foi beneficiado pelo esquema Cachoeira

A coluna Giro, em O Popular, assinada nesta quarta-feira pelo titular Jarbas Rodrigues Jr., informa que cresce dentro do PMDB goiano a suspeita de que o senador Ronaldo Caiado foi beneficiado pelo esquema Cachoeira, conforme as denúncias do ex-senador Demóstenes Torres.

“A cúpula estadual do PMDB foi surpreendida e se mostrava ontem assustada com as acusações feitas pelo ex-senador Demóstenes Torres contra o senador Ronaldo Caiado (DEM), aliado dos peemedebistas em Goiás. Entre os peemedebistas ficou a dúvida sobre a possibilidade de o senador ter sido beneficiado em campanhas passadas pelo esquema de Carlos Cachoeira”, escreve Jarbas Rodrigues Jr., arrematando:

“Tanto que nenhuma liderança do partido saiu publicamente em sua defesa”.

O jornalista ainda vai mais longe e afirma que as suspeitas do PMDB foram reforçadas pela constatação de que “a campanha de Demóstenes para o Senado (em 2010) foi muito cara, quase uma estrutura para a eleição ao governo. Caiado era seu principal aliado, fizeram campanha juntos no Estado”.

[vejatambem artigos=” 45088,45086,45077,45075,45063,45068… “]