quinta-feira , 25 abril 2024
GoiásImprensa

Onde estás, Fabiana Pulcineli? Seus amigos da redação de O Popular foram demitidos e você diz friamente no Twitter que eles “estão de saída…” ?

A repórter política de O Popular, muito preocupada com a coerência e com os ataques ao governador Marconi Perillo, estava brincando no Twitter no mesmo momento em que os seus colegas de redação de O Popular – os jornalistas Rosângela Chaves, Karla Jayme, Wanderley Faria e João Carlos de Faria – eram sumariamente demitidos em plena véspera do feriado de Páscoa.

Fabiana Pulcineli tuitava sobre um abacateiro que ela encontrou carregado de frutos na Cidade de Goiás.

Mas, na manhã desta Sexta Feira Santa, a jornalista abordou o assunto e, acreditem leitores, lamentou que colegas estivessem “de saída” da redação de O Popular.

Não, eles não estavam “de saída”, eles foram sumariamente demitidos, dentro do processo de reposicionamento que o Grupo Jaime Câmara tenta levar a efeito com o jornal que já foi o maior e o mais importante de Goiás, mas hoje vive uma crise sem precedentes – circula diariamente com apenas 30 mil exemplares, em um Estado que tem uma população de 6 milhões e meio de habitantes.

[vejatambem artigos=” 45121,45119,45108,45038… “]