quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Depois de criticar entrevista de Ana Carla ao Valor Econômico, fornecedor com dívida atrasada do Estado há 8 meses recebe na hora

A empresa Neuwald, da área de suprimentos para a tecnologia da informação, usou a criatividade e aproveitou a entrevista da secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, ao Valor Econômico para cobrar do Governo do Estado uma dívida atrasada há oito meses.

Ana Carla deu a entrevista ao Valor Econômico na última segunda-feira. Publicada no site do jornal, o texto da entrevista, como é regra em todas as matérias, abriu espaço para as observações dos leitores. Logo de manhãzinha, a Neuwald postou um comentário criticando as afirmações da secretária sobre as condições financeiras do Estado: “A secretária em sua entrevista nega que haverá paralisia no Estado de Goiás. Não sei aonde vive – fornecemos para Goiás, e já tem mais de 8 meses que o Governo Estadual não nos paga, e a resposta que sempre ouvimos do cliente é que a Secretaria de Fazenda não libera recursos. Não há estagnação Sra. Ana Carla Abrão? Diga-me: onde não pagar seus fornecedores por quase um ano não é estagnação?”.

Menos de seis horas depois do post, a empresa foi informada pela Sefaz de que a dívida estava sendo quitada. A Neuwald voltou a postar novo comentário na mesma página da entrevista e disse: “Contato com o cliente afirma que empenho foi liquidado. Aguardamos torcendo que seja realidade e que a secretária acerte o rumo”.

[vejatambem artigos=” 43665,44819,44664,43683… “]