terça-feira , 23 abril 2024
Goiânia

Esta foto não é montagem: veja Hélio Telho e Krebs na “solenidade” de assinatura de decretos “anticorrupção” na Prefeitura de Goiânia. Só faltou Luciano de Castro

Só faltou convidar o ex-presidente da Comurg, Luciano de Castro, para se sentar entre as “autoridades” na solenidade promovida no Paço Municipal,em que o prefeito Paulo Garcia (PT)assinou um suposto pacote de decretos regulamentando a Lei Anticorrupção na esfera da Prefeitura de Goiânia.

Não é montagem, leitor.Confira a foto: estavam lá, avalizando, o procurador federal Hélio Telho (sim, aquele que recebe auxílio moradia para morar na própria casa) e o promotor estadual Fernando Krebs. A presença dos dois foi usada com força pela comunicação do Paço, na tentativa de criar um factoide positivo para a combalida imagem do prefeito.

A equipe de auxiliares e ex-auxiliares de Paulo Garcia é pródiga de processados por improbidade administrativa. Pedro Wilson, Neyde Aparecida, diretorias inteiras da Comurg, Wagner Siqueira e por aí vai. Comandando a solenidade, despontou o controlador-geral do município, Edilberto de Castro, que Fernando Krebs, há poucos dias, acusou de trabalhar como advogado de defesa de Luciano de Castro. Pior: o próprio prefeito já recebeu condenação, em primeira instância, também por improbidade administrativa, por desrespeitar leis. A ironia é que várias dessas condenações foram protocoladas pela Justiça a partir de ações impetradas justamente por Fernando Krebs, que estava lá, no Paço Municipal, juntamente com Hélio Telho, emprestando os seus nomes e credibilidade para a propaganda de Paulo Garcia.

[vejatambem artigos=” 45229,45276,45253,45240… “]

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...