quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Diga-me com quem andas e te direi quem és: olha aí, leitor, o sorriso de Gomide comemorando o “apoio” de Vaccari à sua campanha em 2014

Essa foto, leitor amigo, foi retirada do perfil do controlador geral da Prefeitura de Goiânia, Edilberto de Castro Dias, no Twitter.

Edilberto comemorava, em meados do ano passado, o anúncio do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, à candidatura de Gomide a governador, sugerindo que se tratava de um trunfo para a campanha petista em Goiás.

Como Vacari não é eleitor aqui no Estado e também nunca fez política em terras goianas, só se pode deduzir, pelo cargo de controlador das finanças do PT nacional que ocupava e ainda ocupava, que o “apoio”comemorado por Edilberto tinha a ver com dinheiro.

E “dinheiro”, em se tratando de Vaccari, tem o mesmo significado que dinheiro sujo.

Vaccari, figura tenebrosa do submundo criminoso do Partido dos Trabalhadores, foi preso pela Polícia Federal nesta quarta-feira, diante da abundância de provas de participação no esquema de propinas que quase destruiu antigamente maior empresa brasileira (hoje é a JBS-Friboi) – a Petrobras.

A foto em que ele e Gomide estão abraçados (e presta atenção no sorriso rasgado do petista goiano, leitor atento) vai para a galeria onde Delúbio Soares, até agora, era a estrela absoluta.

[vejatambem artigos=” 45291,45285,45224,45167… “]