sexta-feira , 19 abril 2024
Goiânia

O Popular chama de “vaivém” a reforma administrativa de Paulo Garcia, que continua atolada na falta de pulso e de competência do prefeito

O jornal O Popular batizou o andamento da reforma administrativa anunciada pelo prefeito Paulo Garcia (PT) de “vaivém” – meses depois que o prefeito manifestou a intenção de enxugar a administração municipal, nenhuma medida saiu do papel.

“A reforma administrativa do Paço ainda não andou na Câmara de Goiânia. O prefeito enfrenta resistência dos servidores e do próprio Legislativo para promover cortes nos segundo e terceiro escalões da administração. Neste período, precisou enviar novas versões do texto à Câmara por vício de formalidade e para alterar itens da proposta”, afirma o repórter novato Luís Gustavo Rocha.

Em um quadro, o jornal mostra as idas e vindas do projeto e as seguidas mudanças de posição de Paulo Garcia, que – em um show de incompetência e falta de pulso – não consegue levar adiante as medidas de contenção de gastos.

Vale lembrar: no final do ano passado, em menos de 15 dias, o governador Marconi Perillo anunciou, aprovou na Assembleia Legislativa e implantou a reforma administrativa do Governo do Estado, com medidas drásticas de redução de despesas, entre elas o corte de comissionados e a institucionalização de apenas 10 secretarias de Estado.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...