quarta-feira , 24 abril 2024
Goiás

Vanderlan “fortalece” o PSB. Lúcia Vânia? Não. No Facebook, ele fecha com Tia Creusa, Varejão, Badiinho, Pedro Mais e Jean Serradourada

O empresário Vanderlan Cardoso realmente é um homem, melhor, um político corajoso.

Ele não tem medo de divulgar, nos seus perfis nas redes sociais, as “importantes” reuniões políticas que promove para “fortalecer” o PSB em Goiás. Como sempre, nenhum nome conhecido ou sequer com uma mínima relevância social, tudo servindo apenas para dar recheio aos textos triunfalistas que o milionário de Senador Canedo posta no Twitter e no Facebook.

Nos últimos dias, Vanderlan anunciou uma ofensiva para “fortalecer” o PSB em Goiás. Engana-se quem pensa que ele estava falando da filiação da senadora Lúcia Vânia. Nada disso. O empresário estava é se dedicando a reuniões, segundo ele muito “produtivas”, com lideranças do interior – gente do calibre de Tia Creusa, Varejão, Badiinho, Pedro Mais e Jean Serradourada, entre outros do mesmo naipe, segundo as suas próprias informações.

Depois de perder duas eleições para governador, com redução de votos de 2010 para 2014, Vanderlan não aprende e continua vivendo no mundo da fantasia.

[vejatambem artigos=” 44795,45151,44269,44269… “]