terça-feira , 23 abril 2024
Goiânia

Autor de uma reforma desastrada e com poder de manda-chuva, Jeovalter Correia vira símbolo do fracasso da gestão Paulo Garcia

O nome mais falado nos corredores do Paço Municipal é o de Jeovalter Correia, o secretário de Finanças. Ele chegou com status de craque e mago das contas, mas apresenta desempenho de perna de pau.

A situação financeira da prefeitura continua sinistra. Para tentar regular o dinheiro, Paulo Garcia deu carta branca para Jeovalter Correia fazer uma reforma administrativa e cortar gastos. Só que até agora é só desastre.

A reforma é cheia de erros e pendengas e á volto da Câmara Municipal inúmeras vezes. E tem mais. Os outros secretários estão bravos com Jeovalter porque ele fez a reforma ao seu bel prazer, não consultou ninguém e todos estão perdidos, sem saber ao certo o que mudará se a reforma sair do papel.

Os grevistas da educação e da saúde também já perceberam a ineficiência da gestão de Jeovalter e hoje cedo até invadiram sua sala.

A irritação é porque os servidores descobriram que na reforma tem um dispositivo que aumenta gratificações para 400 comissionados e o custo mensal dessa benevolência seria de R$ 1 milhão por mês.

A pergunta que os grevistas fazem é: como não tem dinheiro para pagar a nossa data-base e cortaram nossos benefícios e tem grana para bancar aumento para poucos comissionados???

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...

Goiânia

Mulheres ficam feridas após árvore cair em moto no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia

Duas mulheres de 23 e 43 anos ficaram feridas após uma árvore...