quinta-feira , 18 abril 2024
Goiás

Vídeo: na TV Anhanguera, secretária da Fazenda tenta 3 vezes, mas não consegue falar o link para cadastro no programa Nota Fiscal Goiana

Em entrevista ao Bom Dia, Goiás – noticioso matinal da TV Anhanguera –, a secretária estadual da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa, enrolou-se, tentou por três vezes, mas não conseguiu dizer corretamente o endereço do site, na internet, para cadastro no programa Nota Fiscal Goiana.

Mesmo ajudada pelo apresentador Fábio Castro, Ana Carla não conseguiu informar o endereço do site, insistindo em incluir um “@”no link e esquecendo-se também de começar pelo tradicional “www”, que inicia todo destino na rede mundial de computadores. Fábio Castro observou que não há “@”em links de internet (o símbolo é usado para endereços de e-mail), ao que a titular da Sefaz, em voz baixa, replicou: ”Tem”.

Para repassar a informação, Ana Carla recorreu a alguém que se encontrava atrás das câmeras. Uma voz de homem, pouco audível, recitou o endereço do site, aí, sim, corretamente, sem o “@”, é claro. .

Fábio Castro observou que o endereço para cadastramento no programa Nota Fiscal Goiana ficou muito complicado e está dificultando o acesso dos interessados.

Veja o vídeo do Bom Dia,Goiás com a gafe da secretária.