sexta-feira , 19 abril 2024
GoiâniaGoiás

Juventude do PP abre neste sábado, em Goiânia, temporada de seminários

A temporada de seminários promovidos pela Juventude Progressista de Goiás começa neste sábado (9), no Mercure Hotel, para cerca de 60 convidados. O objetivo é mostrar aos jovens a força do engajamento político para promover mudanças. A presidente de honra do PP Mulher, Fabrina Müller, representa na solenidade o vice-governador, secretário de Desenvolvimento Ecômico e presidente estadual do partido, José Eliton.

Segundo o presidente da Juventude Progressista, Frederico Michel, a ideia de promover o seminário surgiu diante do perfil do jovem moderno, que embora seja muito crítico e com muito acesso à informação, tem pouca noção da responsabilidade e força de que são possuidores.

“Queremos mostrar de que forma é possível sair do discurso e trabalhar para contribuir com nossa política”, diz. “A política atropela os que ficam omissos”, observa Michel. Segundo ele, o jovem precisa ter voz ativa. “Com conhecimento e troca de experiência é possível fazer um trabalho em prol de melhorar a vida da população”.

Nessa primeira edição, participam dos debates: Issy Quinan, prefeito de Vianópolis, Charlles Antônio Gomes, presidente do PP de Aparecida de Goiânia e chefe de gabinete da vice-governadoria, Luciano Dias, cientista político da Fundação Milton Campos, Diogo Luz, jornalista e Valéria Aquino, jornalista especialista em mídias sociais.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...