terça-feira , 16 abril 2024
EleiçõesGoiás

Muda de cara igual muda de partido e de posição política: veja a “evolução” do rosto de Vanderlan em 10 anos

O empresário Vanderlan Cardoso meteu na cabeça a ideia de ser governador de Goiás, depois de uma carreira bem sucedida no mundo dos negócios – saiu da pobreza e se transformou em um dos 10 milionários mais ricos de Goiás.

Mas, na política, nem tudo se reduz a preço mercadoria e o resultado é que Vanderlan amargou duas derrotas acachapantes para o Governo do Estado, depois de campanhas fracassadas em que apregoava ser “diferente” e a grande solução para melhorar a vida dos goianos.

Pouca gente acreditou. Em número de votos, o milionário de Senador Canedo caiu de 2010 para 2014 e agora apresenta-se como disponível para disputar a eleição para prefeito de Goiânia, de preferência com o apoio de quem ele anteriormente declara como arqui-inimigo… o governador Marconi Perillo, de quem Vanderlan está se aproximando nas últimas semanas.

Partido político? Vanderlan já esteve em vários. Foi mudando, mudando e hoje está no PSB, que por sua vez está prestes a mudar também, passando em Goiás ao controle da senadora Lúcia Vânia e do deputado federal Marcos Abrão e, assim, logo, logo, mais uma legenda da base de apoio de Marconi.

Ao sabor dos seus interesses imediatos,Vanderlan segue mudando, de partido e de posições políticas, assim como, de 10 anos para cá, mudou radicalmente o seu visual. Passou por quase uma dezena de cirurgias plásticas e hoje é um homem completamente diferente do que era quando se candidatou a prefeito de Senador Canedo. O nariz é outro. O cabelo, depois de pelo menos dois implantes capilares, é outro. A testa é lisa, graças às aplicações de botox. A papada sumiu. Os óculos desapareceram. Para alguns, parece mais jovem. Para outros, uma caricatura.

Confira as fotos selecionadas pelo Goiás 24 Horas, leitor amigo.

[vejatambem artigos=”45831,45735,3… “]