quinta-feira , 25 abril 2024
GoiâniaGoiás

Santa Cruz ironiza Baldy, diz que ele uniu-se ao PT para desgastar Marconi e que não sabe nem o ABC da política

Com a sua tradicional linguagem ferida, o jornalista Carlos Alberto Santa Cruz espezinha, em artigo no Diário da Manhã, o deputado federal Alexandre Baldy, do PSDB.

Sobre a pretensão de Baldy de assumir a presidência estadual do PSDB, Santa Cruz afirma que, primeiro, “ele, Baldy, precisa aprender pelo menos o ABC da política”. E acrescenta: “Até agora, da missa, Baldy não sabe nem a metade. Desce desse pau, deputado, que ele tem espinhos”, fulmina.

O jornalista continua dizendo que Baldy tem “irritação espumante” pela secretária da Fazenda, Ana Carla Abrão Costa. E ironiza: “Baldy é o ‘menino de ouro do setor produtivo’, não por ser filho de milionário, mas por mérito próprio, pela precocidade como homem público, que, sem gastança, teve votação rumorosa para deputado federal, depois de sagrar-se como o maior secretário de Indústria e Comércio de em Goiás e no Brasil. Basta ver a sua atuação na Câmara Federal: brilhante, rumorosa. E os discursos? Lancinantes, afora os projetos de lei que estão mudando o curso da história. Tudo pelo toque mágico do ‘menino de ouro do setor produtivo’”, prossegue alfinetando Santa Cruz.

Ele conclui: “Esse ‘menino de ouro do setor produtivo’ está irritadíssimo com o governo pela antecipação do pagamento do ICMS. Os sindicatos do PT também. Só que esses não querem sequer esperar o dia 5. Então, o deputado não está sozinho nessa luta, pois ao seu protesto se juntam os sindicatos do PT. Pra mais e pra menos, juntos ou separados, mas na confusão, os dois tem o mesmo objetivo: desgastar o governo”.

Artigos relacionados

Goiânia

Goiás inseguro: jovem é suspeito de roubar e matar homem no Bosque dos Buritis, em Goiânia

Fato Um homem identificado como Bryan Richard Santana Borges é apontado como...

Goiânia

Oposição quer anular aprovação do empréstimo de R$ 710 mi à Prefeitura e leva caso ao SFT

Vereadores de oposição à Prefeitura de Goiânia querem anular a votação e...

Goiás

PSDB Goiás se solidariza com Bruno Peixoto após traição de Caiado: “eleitor é quem define”

O PSDB Goiás emitiu nota em solidariedade ao presidente da Assembleia Legislativa,...

Goiânia

Marconi considera nome de Raquel Teixeira para disputar a Prefeitura de Goiânia pelo PSDB

A ex-secretária de Educação de Goiás, Raquel Teixeira, entrou no radar dos...